Hugo Sancho regressa onde tudo começou

25 OUT 2018

Hugo Sancho é o décimo e último ciclista a ser apresentado pela nossa equipa para a temporada 2019. Natural de Mortágua, foi precisamente neste clube que iniciou o seu percurso no ciclismo no ano de 2003.

Com 36 anos, é um ciclista com um nível de experiência muito elevado e no profissionalismo representou as equipas do Benfica (2007/2008), LA Alumínios (2011-2017) e mais recentemente na Temporada 2018 esteve ao serviço da equipa Vito-Feirense-Blackjack.

Hugo Sancho apresenta neste momento 9 participações na prova rainha do ciclismo português, a Volta a Portugal, onde tem como melhor resultado um excelente 11º lugar na Classificação Geral no ano de 2017. Conta também com duas vitórias na GP de Mortágua, estas com sabor especial ao vencer em casa.

Para a época 2019, Hugo Sancho, um filho da terra decidiu que era hora de voltar à casa que o lançou no ciclismo e afirma que "O regresso a casa onde me iniciei como ciclista para correr a prova mais aguardada do ano no nosso pais a 'Volta a Portugal', so me poder deixar feliz.", não escondendo a satisfação de correr a mais importante prova do calendário português com o nome da sua terra ao peito.

Hugo Sancho que sempre se afirmou como um excelente trepador ao longo da sua carreira, completa que "Vou trabalhar para que 2019 seja um ano exito, vencer ou estar com os melhores será o meu desafio, e desafios sempre fizeram superar-me.". Bem vindo de volta Hugo!

A equipa para a Temporada 2019 está completa, um misto de juventude com grande futuro e veterania com muita experiência, todos com vontade de fazer mais e melhor. Estamos ansiosos por 2019!

Sponsors