Gaspar Gonçalves regressa a uma casa que bem conhece

21 OUT 2018

Gaspar Gonçalves após 4 anos irá regressar a uma casa que bem conhece, é o novo reforço para a Temporada 2019!

Foi no Velo Clube do Centro que começou o seu percurso no ciclismo no ano de 2010, na altura no escalão de Cadetes. Toda a sua formação foi efetuada em Mortágua, onde os resultados não tardaram em aparecer e em 2011, Gaspar Gonçalves sagrava-se Campeão Nacional de Contra Relógio na categoria de Cadetes.
No escalão de Júniores e ainda na formação de Mortágua, resultados também de destaque com a vitória na Classificação Geral da Volta a Loulé, uma das provas mais importantes neste escalão.

Já em Sub23, os bons registos continuaram e Gaspar Gonçalves alcançou diversos Top10 nas Classificações Gerais da Volta a Portugal do Futuro, onde foi em 2016 que ficou às portas da vitória, terminando na 2ª posição.
Ainda em 2016, foi o vencedor da Classificação da Juventude no Grande Prémio Jornal de Notícias e foi Campeão Nacional de Contra Relógio Sub23, esta que é a sua maior especialidade.
Em 2017, Gaspar Gonçalves arrecadou a vitória na Classificação Geral da Volta às Terras de Santa Maria, uma das provas mais importantes por etapas no escalão Sub23.

Com 23 anos de idade, Gaspar Gonçalves apresenta já um vasto palmarés com vitórias importantes. Na próxima temporada o ciclista natural de Lamego afirma que "Vou regressar a uma casa onde estive muitos anos anos e já fui muito feliz! Quero agradecer ao chefe Pedro Silva, por confiar novamente em mim! Sendo o meu 2º ano de Elite, as expectativas são elevadas, e irei dar o meu melhor para corresponder às ambições da equipa!".

Bem vindo de volta Gaspar!

Sponsors