Cristian Mota sobe ao escalão Elite na Miranda-Mortágua

22 OUT 2018

Cristian Mota, ciclista espanhol de 22 anos é o novo reforço da equipa Miranda-Mortágua para a Temporada 2019!

Ciclista galego, natural de Puenteareas cumpriu todos os seus anos de Sub23 em equipas espanholas, em 2015 e 2016 esteve na equipa Rias Baixas e nas últimas duas temporadas esteve ao serviço da Aldro Team.

Apresenta já algumas participações em provas portuguesas, tais como a Volta a Portugal do Futuro e o Grande Prémio Joaquim Agostinho. Cristian é um ciclista muito combativo, especialista em provas por etapas, e tem como maior resultado a vitória na Classificação Geral da Vuelta a Castello, contanto ainda com uma vitória de etapa nesta mesma competição.

Neste ano de mudanças e de estreia no ciclismo português afirma que "Em primeiro lugar quero agredecer à equipa Miranda-Mortágua por dar-me esta grande oportunidade. As minhas expectativas são começar a temporada da melhor maneira nas primeiras Voltas (Algarve e Alentejo), pois sou um ciclista que me adapto melhor a provas por etapas. Anseio muito correr a Volta a Portugal e também outras Voltas em Espanha a que a equipa terá acesso. Agradeço a toda a equipa e Staff!".

No entanto Cristian aproveita para "Agradecer a toda a equipa Aldro, porque parte de ter chegado aqui se deve a Manolo Sainz, aos diretores Herminio e David e claro a toda a restante equipa técnica.".

Bem vindo Cristian!

Sponsors