Miranda-Mortágua alinha com os corredores Sub23 na Volta às Terras de Santa Maria

Sept. 25, 2019

No próximo sábado, dia 28 de Setembro, a equipa Continental UCI Miranda-Mortágua irá participar na Volta às Terras de Santa Maria, prova exclusivamente reservada para os corredores Sub23.

A 28ª Volta às Terras de Santa Maria irá ter início às 13h30m no Pavilhão Municipal de São João de Ver e terminará ao cabo de 129,4 quilómetros na Rotundo do Ciclista, na mesma localidade. Pelo meio os ciclistas terão de ultrapassar um circuito a percorrer por 6 vezes, onde em cada passagem conta com uma montanha no Alto do Calvário, a última das quais instalada a menos de 3 quilómetros da meta final.

Para esta prova a equipa apresentar-se-á apenas com 4 ciclistas, todos os nossos ciclistas Sub23 portugueses, Artur Chaves, Ivo Pinheiro, Pedro Pinto e Tiago Leal.

Num percurso seletivo espera-se uma corrida muito animada desde o seu início e Pedro Silva afirma que “queremos continuar com o bom registo desde final de época, a equipa tem estado muito bem, vem de uma excelente prestação na Volta a Portugal do Futuro e Rota da Filigrana, que trouxe ainda mais motivação aos ciclistas.”.

Imagens

Sponsors

Logo
Logo
Logo