Clássica da Arrábida

March 15, 2019

A equipa Continental UCI Miranda-Mortágua vai estar este domingo, 17 de março, a disputar a terceira edição da Clássica da Arrábida, prova internacional de classe 1.2 e pontuável para a Taça de Portugal Jogos Santa Casa.

A prova começa, às 11h40, no Largo de S. João, Palmela, terminando, cerca das 16h00, no Castelo de Sesimbra, depois de percorridos 182,3 quilómetros. A fase final, em circuito, terá um total de 33 quilómetros, que incluem três subidas ao Alto da Serra, a última com meta no castelo. Além das subidas, curtas mas exigentes, a Clássica da Arrábida mantém-se fiel ao ingrediente que lhe tem dado carisma: dois setores de terra-batida e gravilha.

A Miranda-Mortágua vai estar representada por 7 ciclistas em prova, são eles Pedro Pinto, Jesús Nanclares, Cristian Mota, Ivo Pinheiro, Hugo Sancho, Gaspar Gonçalves e Daniel Freitas, este último que está entre os 10 primeiros no Ranking da Taça de Portugal Jogos Santa Casa, graças à boa prestação na Prova de Abertura.

Está então prevista uma prova bastante dura, com a incursão de dois setores de gravilha e uma segunda metade de prova com passagens na Serra da Arrábida e Alto da Serra.

Imagens

Sponsors

Logo
Logo
Logo