Ángel Sánchez reforça Miranda-Mortágua para 2020

Nov. 5, 2019

Ángel Sánchez, ciclista espanhol de 26 anos é o 3º reforço da equipa a ser anunciado pela equipa para 2020!

Natural de Cambados, Pontevedra, Ángel Sanchez ou Ángel Rebollido, como é tipicamente conhecido no pelotão português realizou os seus primeiros 3 anos de Sub23 em equipas espanholas, nomeadamente Spol Caixanova, Opel Ibaigane e C.C Padrones.

Foi em 2015 e ainda como Sub23 que Ángel fez a sua estreia no pelotão português na W52-FC Porto, equipa que representou até à presente temporada. Nestas quatro temporadas, resultados de bastante destaque, onde em todos os anos à exceção do primeiro e último, alcançou vitórias. Em 2016 venceu isolado o Memorial Bruno Neves, em 2017 venceu a 2ª Etapa do Grande Prémio Abimota e em 2018 venceu a Volta às Terras de Santa Maria da Feira. Ciclista muito possante, alcançou todas as suas vitórias em solitário ou em grupos muito reduzidos e tem nos últimos anos assumido um trabalho de equipier.

Na próxima temporada as ambições são naturalmente mais elevadas e Ángel afirma que "Estou bastante motivado para a próxima temporada, sobretudo quero fazer uma boa época e ajudar a obter vitórias para a equipa. Quero agradecer esta oportunidade que me foi dada e tudo irei fazer para honrar as novas cores da melhor forma!".

Bem vindo Ángel!

Imagens

Sponsors

Logo
Logo
Logo