O britânico Ash Coning reforça Miranda-Mortágua para 2020

Nov. 3, 2019

Após as 6 renovações já confirmadas, Ash Coning, britânico de 19 anos de idade é o primeiro reforço a ser anunciado pela equipa Miranda-Mortágua para a Temporada 2020.

Com toda a sua formação realizada no Reino Unido, na equipa N-Fuse Identity Racing, Ash ainda em Júnior participou no "Junior National Series" que inclui provas como Tour of Mendips, Isle of Man Tour e Tour of Wales. Ainda registou algumas participações em provas no centro da Europa como Bélgica e Itália.

Foi em Agosto de 2018 que Ash Coning veio para Portugal e na presente Temporada representou a equipa do Crédito Agrícola/Jorbi/Almodôvar, onde cumpriu o seu primeiro ano na categoria de Sub23. Ash, entre as muitas provas que realizou, obteve uma boa participação na prova rainha na categoria de Sub23, a Volta a Portugal do Futuro.

Apenas com 19 anos, Ash Coning prepara-se para enfrentar o maior desafio da sua ainda curta carreira e afirma que "Estou bastante entusiasmado por poder fazer parte desta grande equipa, tanto a nível de corredores como Staff. Estou bastante agradecido por esta oportunidade, e espero em 2020 crescer como ciclista, aprendendo com os melhores!".

Bem vindo Ash!
Welcome Ash!

Imagens

Sponsors

Logo
Logo
Logo