Hugo Sancho, um filho da terra renova contrato para 2020

Oct. 31, 2019

Hugo Sancho é o sexto ciclista da equipa a ser apresentado para a Temporada 2020. Natural de Mortágua, foi precisamente neste clube que iniciou o seu percurso no ciclismo no ano de 2003.

Com 37 anos, é um ciclista com um nível de experiência muito elevado e no profissionalismo representou as equipas do Benfica (2007/2008), LA Alumínios (2011-2017) e mais recentemente na Temporada 2018 esteve ao serviço da equipa Vito-Feirense-Blackjack.

Hugo Sancho regressou à nossa equipa na temporada passada e onde as expectativas eram bastante altas. Cumpriu no mês de Agosto a sua 10º participação na prova rainha do calendário português, a Volta a Portugal. E que participação, Hugo Sancho esteve em grande destaque ao ser o 2º classificado na 7ª Etapa no Alto do Larouco e um espírito bastante combativo fizeram com que terminasse na 11ª posição da Classificação Geral, igualando desta forma o seu melhor registo em 2017, e fosse distinguido com o Prémio Combatividade no final dos 11 dias de competição.

No seu palmarés conta também com duas vitórias na GP de Mortágua, estas com sabor especial ao vencer em casa.

Para a época 2020, Hugo Sancho, um filho da terra decidiu renova o seu contrato com a nossa equipa e recorda a Temporada passada, "2019, foi um ano particularmente emotivo para mim, o regresso ao Velo Clube do Centro/Miranda-Mortágua onde todo o querer saltou à vista na Volta a Portugal.". Para a Temporada 2020, Hugo Sancho não não esconde a sua ambição "Para 2020 pretendo continuar com afinco, e trabalhar cada dia com objetivo de obter bons resultados, quer individuais e coletivos!".

Contamos contigo Hugo!

Imagens

Sponsors

Logo
Logo
Logo