Gala de Apresentação Época 2019

Jan. 26, 2019

Sábado, dia 2 de fevereiro é dia de Gala de Apresentação da Equipa Continental UCI Miranda-Mortágua, cerimónia que vai ter lugar no Centro de Animação Cultural de Mortágua, às 17 horas. O evento vai ser aberto ao público em geral e terá a presença dos 10 ciclistas que compõe a equipa, onde serão apresentados publicamente todos os reforços para a temporada que está prestes a iniciar-se.

No ano em que celebra 20 anos de idade, o Velo Clube do Centro vê a sua equipa de ciclismo continuar no escalão máximo do ciclismo português com estatuto de Equipa Continental UCI. Continuando a apostar no ciclismo de formação, a Miranda-Mortágua foi a pioneira no que toca a equipas continentais no Interior do país e promete fazer continuar a fazer história, este ano com o regresso de muitas caras conhecidas.

Para a Temporada 2019, o plantel irá ser constituído por 10 ciclistas, onde se nota a continuidade de Artur Chaves e Tiago Leal e o regresso de Gaspar Gonçalves, Daniel Freitas e Hugo Sancho, este último um filho da terra. A equipa é completada por Pedro Pinto, Ivo Pinheiro e ainda pelos espanhóis Cristian Mota, Sérgio Vega e Jesús Nanclares.

Para Pedro Silva, presidente do Velo Clube do Centro e diretor desportivo da Miranda- Mortágua a continuidade no escalão máximo do ciclismo português revela que “o trabalho realizado, não só, mas principalmente na temporada anterior mostra que esta estrutura tem qualidade para estar neste patamar. 2019 é um ano muito especial, este clube atinge os 20 anos de idade e queremos continuar a brindar os Mortaguenses e todos os nossos apoiantes com bons resultados.”

A cerimónia de apresentação, além da presença dos 10 ciclistas que estão no plantel para a temporada de 2019, da equipa técnica e staff, conta com a participação do presidente da Câmara Municipal de Mortágua, José Júlio Norte, município que acarinha o projeto desde a sua fundação e ao qual tem prestado todo o apoio, não só à equipa de ciclismo, como também aos eventos organizados, sendo um dos seus principais patrocinadores. Está também confirmada a presença da Federação Portuguesa de Ciclismo, bem como de outras entidades convidadas e patrocinadores.

Imagens

Sponsors

Logo
Logo
Logo